O Enigma

Nada de monumento coberto de elogios. O meu epitáfio será o meu nome, nada mais.

segunda-feira, novembro 13, 2006

Voar

Meu grito é mudo, apenas os lobos ouvem,
só eles conhecem quem sou.
Sinto que ninguem me conhece,
tal como eu me conheço.
Tento libertar-me, não consigo,
estou preso à minha alma.
Quero outro corpo!
Quero outra alma!
Quero viver outra vida!
Uma vida de lobo, ao sabor do tempo e do vento.
Quero voar, alguem roubou-me as asas.
Eu preciso das minhas asas, devolvam-mas.
Sem elas sou uma larva,
Fico à espera que elas cresçam novamente.
Mas o que faço? Se não voar, fico aqui preso.
A solidão que não me chega,
vai chegar um dia...
Ao menos se não matassem a minha loba...
Preciso dela para as minhas viagens.
Sinto-me só, e sem asas.
Preso nesta escuridão vadia.
Podia viagar para tantos lugares,
ver a magia, o esplendor, e contemplar-me.
Podia ser muito, podia ser pouco, mas sinto-me nada.
Este tik-tak que oiço está a deixar-me louco.
A contagem não para, e eu quero tanto voar!...Contigo.
O meu coração bate ao ritmo dos segundos,
quantas batidas me faltam?
Voltarei a ter tempo? Eu quero, mas...
Eu quero ser tudo e nada.
Quero correr, e olhar para ceu.
Apenas quero voar.