O Enigma

Nada de monumento coberto de elogios. O meu epitáfio será o meu nome, nada mais.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Escuridão

Na escuridão escondo-me
não sei para onde ir
estou perdido
quero chorar mas as minhas lágrimas não se libertam.
----------------------------------------------------------------
Que raiva sinto por existir
apenas tou sozinho no meu mundo
na escuridão desse mundo á procura de alguma paz que desesperado procuro
cada vez mais desesperado minhas lagrimas se libertam
encrontrando caminho na minha face pálida
agora já nao tou só tenho a minha querida tristeza
caminhamos na escuridão das trevas à procura de amor

2 Comments:

At 1:02 da manhã, Blogger Angel said...

espero k encontres rapidamente a tua luz pk a vida é curta demais para se viver na escuridão

beijo

 
At 1:05 da manhã, Blogger Bad Girl said...

Tenho um palpite que isso vai mudar.

 

Enviar um comentário

<< Home