O Enigma

Nada de monumento coberto de elogios. O meu epitáfio será o meu nome, nada mais.

domingo, novembro 26, 2006

Desisto, só por hoje

Só por hoje vou falar de mim por mim,
Só desta vez vou contar está angústia sem fim,
E agora no novo mundo esbravejo um grito de dor,
E fujo...instintivamente como a caça do caçador;


Fujo inconscientemente de um velho amigo,
Que há poucos se tornou meu novo inimigo,
Mas ele demostra-se na forma encantadora,
E só depois de íntimo, na forma destruidora;

Aos meus olhos só há uma saída :
Fugir enquanto há vida,
Fugir enquanto não há ferida;

Em virtude sou fraco, e desisto ao apenas pensar,
Acredito na essência pura da forma de amar,
E só por hoje resolvi desistir desta forma buscar.

-------------------------------------------------
(Adriano Caetano)