O Enigma

Nada de monumento coberto de elogios. O meu epitáfio será o meu nome, nada mais.

terça-feira, novembro 14, 2006

Figuras

Estou farto de ti.
pelas tuas inseguranças,
por não acreditares em mim,
por seres tão complicada,
por achares que tens toda a razão,
porque nunca dás o braço a torcer,
porque queres sempre controlar tudo.
estou farto de ti porque ainda te amo,
estou farto de sofrer, por ti. por mim.
estou farto que duvides de mim
e quando alguem te diz alguma coisa acreditas logo.
mas não acreditas, nem confias em mim,
e quem não acredita e não confia, não ama,
mas eu ainda acredito em ti,
apesar de estar farto de confusões,
confusões que deixaste entrar pelas nossas vidas dentro,
e eu tambem não as soube travar,
estou farto de tudo e de nada.
Só quero ver o mar calmo.

1 Comments:

At 1:48 da tarde, Blogger Finding Essex said...

Olá, meu caro:

Tenho lido o que tens escrito, a vida é sempre uma icógnita, segues por um caminho incerto com a esperança que não tenha um fim mas sempre um novo princípio, que por ele passeies e a paz contigo te alcance, a felicidade ande lado a lado contigo, o amor esteja no teu coração, e claro que um olhar te siga nessa viagem, que te dê o que tanto procuras...

Se não o encontraste desta vez, não desistas (sei que não!)sorri, respira fundo, sente a vida pulsar nas tuas veias, sente-te vivo, segue os teus passos na busca de te reencontrares, e sê feliz, com as forças que tens na alma, com essa energia fantástica que está aí prestes a gritar de novo quem és.

Amigo, os contratempos da vida são um balanço do que fomos, do que queremos ser...e se não nos matam tornam-nos mais fortes... sei que não há palavras quando se perde o sabor, quando tudo parece nada, quando as recordações atraiçoam o querer erguer-se, mas tu sabes 'ser poeta é ser mais alto, é ser maior do que os homens, morder como quem beija...'

Gosto de ti, beijos e até sempre...

 

Enviar um comentário

<< Home