O Enigma

Nada de monumento coberto de elogios. O meu epitáfio será o meu nome, nada mais.

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Lucifer

O dia a noite e o escuro
levanto-me da minha sepultura
pessoas cinzentas deslocam-se
os pássaros já não cantam
só restam cinzas e cadáveres
entro numa rua estreita
corpos esqueléticos tentam agarrar-me
uma luz incide sobre o meu rosto
fico pálido e gélido
é assim que me sinto bem
procuro a noite negra para acabar com a sede
olho em frente e vejo uma igreja
sigo até ela com se estivesse sobre feitiço
entro e vejo o diabo a rezar uma missa
caminho para ele com passo firme
bebo do seu sangue e como do seu corpo
pergunto-lhe por que me quer
ele apenas diz
aqui é o teu lugar.

1 Comments:

At 12:52 da tarde, Blogger Dark-me said...

Gostei do teu blog!!! Senti-me por cá bem ihihih
Voltarei!!
Dark kiss

 

Enviar um comentário

<< Home