O Enigma

Nada de monumento coberto de elogios. O meu epitáfio será o meu nome, nada mais.

terça-feira, novembro 14, 2006

Vampiro

Foi naquela ruela estreita que vi a sombra
ela estava misteriosa e frágil
eu sentia-lhe o cheiro a sangue
um cheiro delicioso e sensivel
queria caça-la naquela noite
andava sedento de sangue
aquela sombra desafiava-me
estava inquieto e nervoso
aquela ruela cheia de cadaveres fazia-me vomitar
corpos e corpos, para todos os gostos
mas era sangue morto, frio...
os vampiros gostam da sopa quente
a fumegar de dor e prazer
sentia que mais alguem queria a minha presa
este silêncio apela à concentração
quero saciar a minha sede
basta um copo daquele nectar precioso
e o dia continua pela noite.

1 Comments:

At 12:19 da tarde, Blogger Bad Girl said...

Este serve apenas para te dar um 'olá' nesta tua nova casa, que visitarei com todo o gosto.
Um beijinho, e obrigada pelo 'lugar VIP'...

 

Enviar um comentário

<< Home